segunda-feira, 20 de maio de 2013

Avanços da tecnologia


                                 Facilidades das tecnologias existentes na Web  2.0. 
                                                  Clique e veja os videos !






        Os videos fazem uma ressalva sobre as tecnologias e seus avanços mostrando suas facilidades e evoluções, pois no mundo virtual todo dia tem novidade. 

            O video Rafinha 2.0 relata a naturalidade das crianças e jovens de hoje que vivem em um mundo onde as tecnologias prevalecem usurfluindo de suas facilidades, e mostrando que não só os jovens estão inseridos neste contexto, pois não existe idade para partilhar deste mundo digitalizado. 
         O video a Web 2.0 mostra uma evolução da internet mais interativa que dá um suporte maior que a primeira web, pois a web 2.0 é tida como uma evolução de serviços e conteúdos oferecendo mais interação, possibilitando resoluções que antes não havia, ou seja, é o aprimoramento da mesma.

7 comentários:

  1. Andréia,estou apaixonada pelo seu blog!Está muito organizado.Preciso me espelhar em você!Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Edja, Boa sorte pra você tambem !

    ResponderExcluir
  3. Oi Andreia! Obrigada pela visita no meu blog (compartilhandoaee), mas o blog não é da Dina, me chamo Scheila.
    O Blog da Dina também está ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andréia! Obrigada pela mensagem, estou vendo que não é só o meu que merece elogios o seu também, estamos aprendendo querida.

    ResponderExcluir
  5. Andreia todos os temas que você postou foi muito interessante para da suporte ao que estamos estudando no AEE. Foi muito dificil acessar os blogs, mas com muita dificuldade consegui.

    ResponderExcluir